TROCAS E DEVOLUÇOES
Seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor, fazendo uma compra online, o consumidor tem até 7 dias corridos para decidir se deseja desistir do pedido. O prazo é contado a partir da entrega do produto.
Arrependimento da compra:
Caso fique insatisfeita com sua compra ou desista dela, você deve seguir o prazo mencionado acima, de 7 (sete) dias corridos do recebimento da compra, e enviar um e-mail para [email protected] informando o motivo e se deseja adquirir outro produto ou se vai optar pelo reembolso do valor. Qualquer observação feita após o prazo mencionado não será considerada. NÃO EFETUAMOS TROCA DE PRODUTOS PERSONALIZADOS.
Uma vez o cliente optar pela troca, deverá encaminhar o produto para o endereço informado no contato por e-mail, sem indícios de uso, manchas, odor, dano ou descuido e com todas as peças completas. Ressaltamos que frete de devolução e reenvio fica por conta do cliente.
Ao recebermos o produto e suas condições verificadas atendendo as exigências descritas acima. Caso seja verificado uso ou dano na peça a Maria Portto Joias & Acessórios têm direito de não realizar troca.
Já se a troca ou devolução for aceita, você deve informar qual peça deseja substituir, em caso de troca. Caso opte pelo reembolso e o pagamento foi feito pelo cartão de crédito, o estorno ocorrerá na próxima fatura do cartão. Se sua compra foi paga por depósito ou transferência o valor será creditado em sua conta em até 7 dias úteis
Endereço incorreto/incompleto:
Em caso de preenchimento incorreto e/ou incompleto por parte do cliente, o pedido retornará para o nosso endereço e será gerada uma nova cobrança de frete referente ao novo envio pelos correios.
Qualquer dúvida entrar em contato no e-mail: [email protected]